Topo

Luisa Sonza posta foto em nova casa, de dois andares e com piscina

Luisa Sonza e sua nova casona, em São Paulo - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza e sua nova casona, em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/06/2020 18h21

Luisa Sonza está de endereço novo. Depois de se separar de Whindersson Nunes em abril, a cantora passou um tempo na casa dos pais, no Rio Grande do Sul, mas agora já tem uma casa para chamar de sua. Hoje à noite, postou uma foto do lar e recebeu elogios de famosos e seguidores.

"Sonza's house ['a casa de Sonza', traduzido do inglês]", escreveu Luísa como legenda da imagem, em que aparece em frente a uma piscina e à casa de dois andares. "Boss [chefe] do c...", respondeu Whindersson.

Sonza's house

Uma publicação compartilhada por Lui?sa Sonza (@luisasonza) em

"Vizinha", postou Lexa. "Que casa linda! Você merece! Todo sucesso do mundo", postou Deborah Secco. "Já quero festa", pediu MC Rebecca. "Daqui a pouco lá vem ela com esse popozão tomando sol nessa piscina", escreveu Romana Novais, mulher do DJ Alok.

Luisa e Whindersson anunciaram a separação em abril passado, depois de dois anos de casamento. Ambos usaram seus perfis nas redes sociais para dizer que chegavam ao fim da vida a dois, mas que ainda se gostavam.

"Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso "relacionamento". Estamos nos separando para a maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", postaram.

De acordo com a colunista Fábia de Oliveira, Luisa, que morava em São Paulo com Whindersson, passou um tempo na casa dos pais, no Rio Grande do Sul, depois do término.