Topo

Mari sobre dica de usar algemas para apimentar relação: 'Nem tinha usado"

Mari Gonzalez mostra o que usar para apimentar relação - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mari Gonzalez mostra o que usar para apimentar relação Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

08/06/2020 10h11Atualizada em 08/06/2020 15h01

Há algumas semanas, a ex-BBB Mari Gonzalez mostrou algemas ao ser questionada sobre o que pode apimentar uma relação. A influenciadora não chegou a falar nada, apenas mostrou o objeto e deu a entender que já teria feito uso. Ontem, ela explicou que não tinha comprovado a eficácia do adereço quando deu a dica.

"Lá vem vocês com essas dicas picantes. Esses dias, fui colocar as algemas que eu ganhei aqui, nem tinha usado e saiu em tudo quanto é Instagram que a gente usava algema", disse ela.

Novamente, Mari Gonzalez não entregou se já usou o acessório com o namorado Jonas Sulzbach e nem deu novas ideias para deixar a relação mais interessante.

Recentemente, o modelo contou sobre os planos de casamento com a amada. Em uma live com Lexa e MC Guimê, Jonas e Mari falaram sobre o casório.

"Quando eu saí do BBB, todo mundo me perguntou o se eu tinha aceitado o pedido, e fiquei sem entender nada", contou Mari na sequência, relembrando o pedido que Jonas fez enquanto ela participava do BBB 20, no começo deste ano.

Ele esclareceu: "Muita gente acha que o pedido foi sério, mas vai ser algo muito mais especial do que um pedido feito enquanto ela ainda estava no programa", adiantou.