Topo

Poliana Rocha posta vídeo de Leonardo 'debochando' da vida sexual do casal

Leonardo e mulher, Poliana Rocha - Foto: Agnews
Leonardo e mulher, Poliana Rocha Imagem: Foto: Agnews

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2020 21h54

A mulher de Leonardo, Poliana Rocha, publicou em seu Instagram na noite de ontem uma brincadeira feita por seu marido durante um show.

No vídeo, o sertanejo 'debocha' da vida sexual com Poliana — os dois estão casados há 24 anos. "Graças a Deus a gente trepa quase todo dia: segunda-feira quase, terça quase, quarta quase, quinta quase, sexta quase, sábado quase. No domingo, antes do Fantástico, nós 'dá uma'... Uma pensada, a gente pensa, pensa, e não faz p*rra nenhuma", brincou.

Na legenda, a jornalista entrou na onda do marido. "Vixe!", escreveu ela, usando as hashtags #paradescontrair e "sobesteira". Não demorou muito para que o próprio Leonardo aparecesse nos comentários.

"To chegando! Hoje é domingo! Te amo, linda", disse o cantor.

Vixe...!!!! @leonardo??#paradescontrair #sóbesteira

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana) em

No ano passado, quando o casal completou 23 anos de casados, Poliana compartilhou um vídeo com diversos momentos dos dois nas redes sociais. Porém, o que acabou chamando a atenção foi a legenda sincera que a jornalista usou no post, em que cita que já foi traída pelo cantor.

"Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas... passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz! Obrigada, meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você", escreveu Poliana, que usou ainda as hashtags "23 anos de casados" e "não é para qualquer um".

Já Leonardo foi mais contido ao fazer a publicação. "São 23 anos de muito amor, parceria e cumplicidade! Te amo", declarou o astro da música sertaneja.

Leonardo e Poliana são pais de Zé Felipe, de 21 anos. O cantor ainda tem outros cinco filhos, de outros relacionamentos: Pedro Leonardo, de 32 anos de idade; Monyque Isabella, de 28; Jéssica Beatriz, 25; Matheus Vargas, 21; e João Guilherme Ávila, de 17 anos.