Topo

Duda Reis visita os pais após crise na família: 'Bom demais, meu Deus'

Duda Reis e seu pai, Luiz Fernando Barreiros - Reprodução/Instagram
Duda Reis e seu pai, Luiz Fernando Barreiros Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2020 21h52

Duda Reis apareceu ao lado de seu pai, Luiz Fernando Barreiros, em fotos publicadas no perfil do ortopedista no Instagram. As fotos surpreenderam o público, já que a família de Duda está em crise desde que ela reatou seu namoro com o funkeiro Nego do Borel.

"Olha quem chegou de surpresa aqui em casa ontem! Nem fui trabalhar à tarde só para matar um tiquinho da saudade! A casa até amanhã está completa! Bom demais, meu Deus!", escreveu Luiz Fernando na primeira foto postada por ele na rede social. "Aí vale tudo! Felicidade faz a gente fazer até careta", brincou ele no segundo registro.

Nas duas fotos, pai e filha aparecem de rosto colado, sorrindo.

A crise entre eles começou em abril, quando Duda e Nego do Borel reataram a relação. "Eu te amo muito! Obrigada por tudo e nós três (eu, você e Jesus) venceremos barreiras. Onde há Deus o inimigo não prevalece! Juntos até que a morte nos separe", escreveu Duda na ocasião.

Logo em seguida, a mãe de Duda criticou os dois. "Nós três mesmo, porque a sua família você abandonou para ficar com quem já te maltratou", escreveu ela na publicação feita pela filha. Pouco tempo depois, ela apagou a mensagem.

No mesmo dia, Luiz Fernando publicou um texto que foi interpretado como "indireta" para Duda e Nego. "Não confunda minha personalidade com as minhas atitudes. Minha personalidade é quem eu sou, e minhas atitudes dependem de quem você é", dizia a postagem.

Aí vale tudo! Felicidade faz a gente fazer até careta! Kkkkkkkk

Uma publicação compartilhada por Luiz Fernando Barreiros (@nandobarreiros) em