Topo

Edu Guedes passa por cirurgia no antebraço e segue em recuperação

O chef de cozinha Edu Guedes é apresentador da RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
O chef de cozinha Edu Guedes é apresentador da RedeTV! Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

09/06/2020 14h11

O chef e apresentador Edu Guedes passou por uma cirurgia em seu braço esquerdo, na noite de ontem, após sofrer um acidente enquanto dirigia um veículo automotor em sua fazenda, localizada em Araras, no interior de São Paulo.

Ele fraturou o osso do antebraço esquerdo e também precisou reconstruir os músculos e tendões da região. De acordo com informações da assessoria de Guedes, ele passa bem e segue em recuperação.

"Edu Guedes apresentou uma fratura do rádio esquerdo. O chef e apresentador passou por uma cirurgia bem sucedida ainda na noite desta segunda-feira (8). Também houve rompimento dos músculos e tendões com a necessidade de reconstituí-los. Quanto as terminações nervosas, estas sofreram traumas e levarão mais tempo para se recuperarem. Edu passa bem e bastante otimista pela sua recuperação", diz nota dos representantes do chef.

Como o UOL apurou, ontem, Edu estava andando em veículo semelhante a um buggy, quando sofreu o acidente. Ele deu entrada em uma unidade do Hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde passou pela cirurgia.