Topo

Fernando Zor desabafa após Maiara apagar fotos: 'Dias tristes'

Fernando Zor está em São Paulo, enquanto Maiara ensaia em Goiás - Reprodução / Instagram
Fernando Zor está em São Paulo, enquanto Maiara ensaia em Goiás Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

09/06/2020 08h19Atualizada em 09/06/2020 11h08

Fernando Zor usou seu Instagram para fazer um desabafo. Após Maiara tirar novamente as fotos com o sertanejo em seu Instagram, ele posou em uma selfie e confessou que não estava muito bem.

"Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade", disse o sertanejo na legenda do clique em que aparece deitado.

Com a divulgação do desabafo, os fãs questionaram o que havia acontecido. "Cadê a Maiara?", perguntou um. "Uai... cabô com Maiara?", questionou uma mulher. "Acaba com essa saudade... vai encontrar ela logo!", sugeriu outra.

Enquanto Maiara está em Goiânia ensaiando para a Live das Patroas com sua irmã e Marília Mendonça, Fernando está no interior de São Paulo.

Recentemente, o casal deixou de se seguir nas redes sociais, o que fez os admiradores cogitarem um término. Após o episódio polêmico, Maiara e Fernando voltaram a se acompanhar no Instagram, mas agora Maiara tirou novamente as fotos ao lado do sertanejo em sua página oficial no Instagram. Diferente de outras vezes, eles ainda se seguem.

Entre idas e vindas, o relacionamento completou um ano no início de maio.