Topo

Gio Ewbank comenta perda de papéis para Paolla Oliveira: 'Era o terror'

Paolla Oliveira e Giovanna Ewbank - Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira e Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

09/06/2020 12h30Atualizada em 09/06/2020 15h17

Giovanna Ewbank e Paolla Oliveira conversaram sobre suas carreiras em um vídeo para o canal do YouTube de Gio. No bate-papo, Paolla abriu o jogo e revelou que já duvidou de seu talento.

"Já me cobrei muito. Achei que não era o suficiente para o meu trabalho, para as minhas coisas. Achei que eu não era bonita o suficiente", disse ela.

Após a confissão, a mãe de Titi e Bless também compartilhou suas inseguranças ao comentar que perdeu papéis comerciais justamente para a amiga famosa.

"Quando ia aos testes de comercial, você era a menina que passava em todos. Eu ficava em segundo e terceiro. Você era o terror. Quando você chegava, a gente quase virava de costas: 'Vou embora'", disse Ewbank, dando risada.

Paolla então se surpreendeu com a declaração e comentou: "Para você ver... A gente tinha que começar a mudar isso aí. Do meu ponto de vista, eu é quem pensava: 'vou embora, fulana está ali' (risos). Eu fugi do meu primeiro teste para a Globo. Tinha várias meninas conhecidas".

Paolla então citou outra atriz global: "Lembro da Alinne Moraes fazendo [o teste]. A gente via o teste uma da outra. E eu fugi. O engraçado é que quando voltei à Globo, muito tempo depois, e para fazer 'Belíssima', era o mesmo texto do teste do dia que fugi".

Conversando ainda sobre os bastidores, a namorada de Douglas Maluf foi questionada se já contracenou com alguém que não suporta. A artista então revelou já ter passado por algumas situações indesejadas.

"Tem gente que troca bem em cena, mas você não quer ser amigo. Também já contracenei com pessoas que são mais distantes. Teve até gente que era ríspida. Achei que fosse comigo. Depois, achei que foss geral. E já discuti antes de entrar em cena. Mas era algo de não entrar em um acordo sobre como fazer... No fim, a cena foi ótima", disse.

Gio então perguntou se Paolla namoraria uma mulher. "Se eu me apaixonasse, por que não? Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor", afirmou a atriz, que também revelou na conversa que já levou um pé na bunda.