Topo

Guilherme Napolitano e Gabi Martins se reencontram após término: 'Amigos'

Guilherme Napolitano e Gabi Martins, do BBB 20, se reencontram - Reprodução/Instagram
Guilherme Napolitano e Gabi Martins, do BBB 20, se reencontram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2020 23h04

Guilherme Napolitano e Gabi Martins, ex-participantes do BBB 20, se reencontraram na noite de hoje pela primeira vez após terminarem o romance que viveram dentro do reality.

Em um vídeo postado por Gabi nos Stories de sua conta no Instagram, ela falou sobre o encontro. "Oi gente, diretamente de BH, o Gui chegou ontem", diz a cantora. "Fiz uma surpresa. Já faz um tempo que a gente tinha que ter uma conversa. Os pais dela me receberam super bem. A gente teve uma conversa, a gente está bem um com outro. A gente torce muito um pelo outro", complementou ele.

Gabi, então, confirma que os dois são apenas amigos no momento. "Continuamos amigos, estamos em paz. Vivemos muitos momentos maravilhosos lá dentro. Temos fãs incríveis, sempre torcendo pela gente. O carinho nunca vai acabar", explicou. "A gente quer que vocês entendam isso, que a gente está numa boa. A gente gosta muito de vocês e quer que vocês respeitem isso, gostem da gente como for. Fico muito feliz", ponderou Guilherme na sequência.

"O mais importante é a gente estar bem, estar em paz. Continuem torcendo pela nossa carreira", pediu Gabi. "Um beijo para todo mundo. Espero encontrar todos vocês!", finalizou Guilherme.