Topo

Sorocaba vira meme após nascimento de Theo e brinca: 'Sofri mais que a mãe'

Biah Rodrigues e Sorocaba na saída do hospital com o filho, Theo - Brazil News
Biah Rodrigues e Sorocaba na saída do hospital com o filho, Theo Imagem: Brazil News

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2020 16h47

No mês passado, o sertanejo Sorocaba passou por uma das maiores emoções de sua vida: sua mulher, Biah Rodrigues, deu à luz ao primeiro filho do casal, chamado Theo.

O que ele não esperava, porém, é que ele fosse virar meme por conta disso. Em diversas fotos publicadas pelo casal nas redes sociais, o cantor aparece cansado, enquanto Biah posava plena para os cliques, apesar do parto natural.

Hoje, Sorocaba comentou sobre a emoção do nascimento de seu filho, e disse que tem aproveitado o período de quarentena para ficar mais tempo com ele e com o Biah.

"Foi incrível! Estou tendo a oportunidade de viver intensamente o meu filho. Se um dia eu tiver um próximo filho, dificilmente vamos ter todo esse tempo livre", comentou em entrevista para a "Quem".

"Provavelmente, ele (o próximo filho) vai ficar com inveja de todos os registros que fiz do Theo por causa do tempo que tenho agora. Não descolei dele desde que nasceu. Sofri mais do que a mãe no parto", riu o sertanejo.

Em seguida, comentou sobre as fotos em que aparece mais cansado que Biah. "Na primeira foto que postei, eu estava todo amassado. É incrível ver toda a dor que ela passou. Acompanhei tudo isso. Ela tomou a sedação para o bebê nascer e ficou super bem, mas eu já estava acabado. É muito bacana e muito importante para o homem. Quando ele nasceu, eu não tinha mais lágrima para chorar", revelou.

Na sequência, Sorocaba se derreteu em elogios à mulher, que segundo ele fez tudo sozinha em casa enquanto não tinham babá. "Biah está sendo uma mãezona. Me surpreendeu. Ela estava fazendo tudo sozinha, só agora que chegou uma babá. Faço tudo, troco fralda, ponho para arrotar, mas tenho até vergonha de falar que acordo de madrugada porque a Biah acorda tanto", afirmou.

"Encontrei a pessoa certa. Ela é maravilhosa. Nos amamos muito e nos damos muito bem. O menino está sendo mágico, está nos mudando. Theo veio como um pinguinho de esperança nesse mundo tão triste. Espero que essa geração supere tudo de ruim", desejou.

Amor sem limites. ?? @biahrodriguesz @theofakri #familia

Uma publicação compartilhada por SOROCABA (@sorocaba) em