Topo

Anitta assume direção criativa de live e ganha elogios:'Podem me contratar'

Anitta durante live em sua casa - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anitta durante live em sua casa Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

10/06/2020 07h45

Anitta arrasou na live de ontem à noite, a cantora deixou a criatividade fluir e segundo ela, foi muito elogiada. Foram tantos elogios sobre a produção que até pediram por mensagens privadas, no Instagram, para Anitta indicar o responsável. Nos Stories, a artista contou que a grande mente por trás disso foi a dela.

"Eu tô recebendo um monte de mensagem aqui na DM perguntando quem foi a direção criativa para eu indicar, fui eu mesma, tá queridos? Se vocês quiserem contratar esses meus serviços, podem me contratar", contou Anitta, que explicou também que as ideias são dela, mas que sua equipe ajuda a realizar.

Além de esclarecer esse ponto, a cantora também assistiu a live com os amigos e foi contando como foi gravar cada cena. Também nos Stories, ela explicou sobre como fez para usar o microfone na água - teve performance na piscina, sim - e para trocar as dançarinas em um dos números de dança.

Anitta pediu para não ser cancelada por ter chamado mais duas pessoas para participar da live, a bailariana Arielle Macedo e a humorista Gkay. Anitta caprichou em todos os requisitos possíveis da live, por isso convidou a comediante, que é sua amiga, para comandar o show. A cantora está confinada com o namorado, Gui Araújo, e os amigos Laryssa Bottino e Rômulo Deu Cria, mas nenhum deles fala inglês e espanhol, requisitos necessários para a função que ela chamou Gkay para assumir.

"Hoje, tenho uma live para apresentar aqui em casa. Botei a GKay para aprender espanhol e inglês. Uma galera gringa me falou de uma live que está rolando com vários artistas no mundo inteiro, e eu precisava de alguém para apresentar, mas ninguém aqui em casa fala inglês ou espanhol. Fiquei sabendo que a GKay está fazendo aulas e falei com ela", explicou antes de começar o show virtual.

Você pode assistir a live abaixo: