Topo

Mayra Cardi elogia Arthur sem camisa após separação: 'Afastai-me desse mal'

Arthur Aguiar cozinha sem camisa - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Arthur Aguiar cozinha sem camisa Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

10/06/2020 13h47

Arthur Aguiar e Mayra Cardi se separaram durante a quarentena. Ainda assim, os dois seguem amigos e dividem a guarda da filha Sophia, de 1 ano. Morando em casas separadas, agora cada um tem sua rotina. Hoje, o ator publicou uma foto sem camisa e recebeu elogios da ex.

Na imagem, ele aparece sem camisa cozinhando. "Bom dia! Comeu o que de café da manhã hoje?", perguntou o ator. Nos comentários, Mayra respondeu: "Agora que a gente se separou você está se dedicando a esse corpinho com vontade, bem? P... que pariu, senhor, afastai-me desse 'mal', amém".

Fãs do cantor também ficaram empolgadas e rasgaram elogios: "coisa linda", "perfeição", "lindo".

B O M D I A ! ! ! Comeu o que de café da manhã hoje?

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

Arthur e a ex-mulher se separaram no começo de maio, depois de três anos juntos, mas as coisas estão bem. No final de semana, ele até mostrou uma cesta de café da manhã enviada por Mayra Cardi. Hoje, ele não teve mimo e fez sua própria refeição matinal.

O ator mostrou o presente em seu Instagram, mas não contou que Mayra foi a responsável pela lembrança. "Sem palavras", disse ele, sem marcá-la na publicação.

Logo que viu, a influenciadora repostou a publicação de Arthur e disse que foi ela quem enviou: "Respeitar e amar o próximo com suas diferenças, qualidades e defeitos! Amor gera amor e ódio gera ódio. Não existe 'ex-pai'. Você será eternamente o pai que eu escolhi para a minha filha e, obviamente, eu sempre te amarei, pois o verdadeiro amor se transforma e não morre".