Topo

Flávia Pavanelli fez procedimento estético para ter 'olhos de raposa'

Flávia Pavanelli fez procedimento para ter "olhos de raposa" - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Flávia Pavanelli fez procedimento para ter "olhos de raposa" Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

10/06/2020 11h05

Flávia Pavanelli revelou aos seus seguidores que fez um procedimento estético para modificar o rosto. Você já deve ter lido sobre a tendência de beleza chamada "foxy eyes", que dá uma levantada no olhar, dando a impressão de ter realmente "olhos de raposa". Celebridades como Kylie Jenner e Bella Hadid fizeram a fama desse efeito lifting nos olhos.

Quem também gostou foi Flávia Pavanelli que recorreu a sua dermatologista ganhar esse novo visual. Antes de compartilhar um vídeo do processo, a influenciadora avisou que as imagens poderiam ser fortes para algumas pessoas.

"Cuidado, quem tiver agonia pule o próximo vídeo. Vou deixar o procedimento para vocês verem. Mas sim, eu fiz, bem sutil com a minha dermato incrível (tem um tempo já, antes da pandemia)", explicou ela.

Ao mostrar o procedimento, Flávia recomendou falar com um profissional para saber mais detalhes: "Essa é a técnica com fios de PDO. Não vou falar muito sobre o assunto pelo fato de não ter prioridade. Mas querem um vídeo da minha dermato explicando direitinho essa técnica?", completou. Ela também compartilhou que só nos primeiros dias que dá esse efeito esticado, logo fica mais natural e sutil.

Só assista as imagens se não for te incomodar: