Topo

MC Kevinho diz que ficou inseguro para paquerar namorada: 'Gosta de homem?'

MC Kevinho e a namorada Gabriela Versiani - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Kevinho e a namorada Gabriela Versiani Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

10/06/2020 21h47

MC Kevinho revelou, em conversa com Matheus Mazzafera para o canal de YouTube do apresentador, que teve receio de flertar com a namorada, Gabriela Versiani, uma vez que não sabia se ela gostava de homem. Antes de ficar com o funkeiro, a atriz namorava a DJ Bárbara Labres.

Kevinho conta que já acompanhava Gabriela pelo Instagram, mas não sabia se ela tinha interesse também por homens. "Foi por isso também que fiquei meio inseguro. Eu convidei ela para ir comigo a São Paulo porque ela iria no dia seguinte. Era uma carona. [Pensei], vou chegar na menina e às vezes ela nem gosta de homem. Esperei para ela me falar".

Eles contam ainda que, da primeira vez que ficaram, em sua casa, eles não fizeram sexo. Gabriela foi embora da casa dele de manhã depois de conversarem muito durante a madrugada. "As pessoas têm uma visão errada de cantor. [Eu disse], pode dormir no quarto da minha irmã, no quarto de visita'", disse Kevinho. "Ele quis me respeitar muito", acrescentou Gabi.

O casal revelou, em outro vídeo no canal de Mazzafera, que nunca mandou nudes um para o outro. "Morro de medo de mandar esses negócios e vazar", justificou Kevinho.

Sobre quem é mais fogoso dos dois, eles concordaram que é Kevinho. Gabriela admitiu que já teve de dar um "chega pra lá" no namorado. "Se for por ele, meu Deus do céu", disse. Kevinho, por sua vez, reclamou que ela "dorme cedo".