Topo

Solange Frazão recria foto que tirou aos 13 e exalta prática de esportes

Solange Frazão aos 13 e aos 57 anos - Reprodução/Instagram
Solange Frazão aos 13 e aos 57 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2020 23h51

Solange Frazão publicou, em seu Instagram, uma foto em que recria uma pose que fez aos 13 anos de idade: com uma raquete de tênis na mão, ela sorri para a câmera.

Atualmente a musa fitness tem 57 anos, e mostrou que mantém o mesmo sorriso de sempre, além do enorme carisma. Na legenda da postagem, ela fez questão de exaltar a importância que a prática de esportes teve em sua vida.

"Desde os meus 13 anos aprendi muitas coisas com o esporte e levei para minha vida até hoje e sei que vou levar pra sempre. Principalmente os valores das coisas e a formação do meu caráter. O esporte nos ajuda a lidar com nossos medos, habilidades e limites", começou ela.

Solange então continuou: "Nos ensina e sermos mais perseverantes, a respeitar o próximo, a nos darmos o alcance da autoridade, integridade, honestidade, coragem, segurança, disciplina, auto conhecimento, auto confiança e auto estima. Agradeço muito a este conhecimento e essa oportunidade. Nunca será tarde para aprendermos o que o esporte pode nos ensinar. Comece hoje!", finalizou.