Topo

Suzana Alves posa com marido em novas fotos: 'Casal grisalho'

Suzana Alves e marido - Reprodução/Instagram
Suzana Alves e marido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2020 17h33

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, publicou na tarde de hoje um álbum de fotos em que aparece ao lado do marido, Flávio Saretta. O motivo da postagem foi a chegada do Dia dos Namorados, que será comemorado nesta sexta-feira (12).

"Dia dos namorados chegando e não adianta falar que todo dia é dia dos namorados, vamos comemorar e aproveitar todas as datas que nos aproxima, que faz bem para o relacionamento! Me conta aqui se você é como eu, gosta de preparar surpresa, uma cartinha, um jantar ou um presente?!", questionou Suzana.

Ela ainda disse que ficará em casa ao lado do maridão na data. "Acho que todos nós vamos passar o dia dos namorados em casa, com as crianças. Vai ser divertido, né Flávio?!", brincou na sequência.

Nas fotos, Suzana e Flávio aparecem do lado de fora da casa onde moram, fazendo poses divertidas para a câmera. Em uma delas, eles aparecem com os punhos para cima, símbolo da luta antiracista, em apoio ao movimento que tem se espalhado pelo planeta.

Em um artigo escrito para Universa, Suzana falou sobre seus cabelos grisalhos, que chamaram a atenção do público nos últimos dias. "Durante a quarentena, percebi o quanto o processo natural de envelhecimento de uma mulher se transforma rapidamente em um assunto de interesse público: estava em casa fazendo algo que eu amo, que é cozinhar, quando postei uma foto com a roupa toda cheia de farinha nas redes sociais. Estava sem maquiagem e nem tinha reparado no meu cabelo. Mas foi questão de tempo até virar notícia em diferentes portais por causa dos grisalhos", disse ela no primeiro trecho do texto.