Topo

Ana Hickmann se declara ao marido: '22 anos construindo uma história'

Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

11/06/2020 10h34

Ana Hickmann usou do #TBT para lembrar o marido, o empresário Alexandre Correa, que amanhã é Dia dos Namorados e ela quer um presente. No Instagram, ela comemorou 22 anos de casamento e publicou diversas fotos ao lado do seu eterno namorado.

"Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Já são 22 anos construindo uma linda história. Não se esqueça - amanhã é Dia dos Namorados! ( #tbt como desculpa para ele não esquecer do meu presente) hahaha Te amo", escreveu a apresentadora na legenda.

Ana Hickmann e Alexandre Correa celebraram as Bodas de Louça, pelos 22 anos de casamento, em 14 de fevereiro. Na ocasião, a apresentadora se surpreendeu que está casada há tanto tempo.

"Quem diria: 22 anos de casamento! Isso mesmo, 22 anos - não dias, nem meses. Eu disse anos! Amor, cumplicidade, afinidade, amizade, respeito e (Ana usa emojis de pimenta, fogo e coração)? parece que foi ontem que a gente deu o primeiro beijo. Tanta coisa aconteceu, nossa família cresceu. Te amo pra sempre", contou ela.

O maridão também celebrou a data, ao se declarar à esposa nas redes sociais. O empresário também não deixou o dia especial passar em branco e publicou fotos antigas do casal em diversos momentos.

"Eu e Ana completamos 22 anos de casados. Eu só posso dizer uma coisa: eu amo essa mulher (que fofinho, né?!). Ana é mulher incrível que sempre esteve ao meu lado - seja para me parabenizar ou puxar minhas orelhas. 22 anos não é brincadeira. Que venham mais 22, 32, 42 anos ao teu lado. Querida esposa, obrigada por tudo, por ter me ajudado e apoiado nos momentos mais difíceis, por não ter desistido de mim e por ter me dado o Alezinho. Amo você", agradeceu Alexandre.