Topo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank discordam sobre frequência de sexo

Bruno Gagliasso admira Giovanna Ewbank grávida - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruno Gagliasso admira Giovanna Ewbank grávida Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

11/06/2020 15h02

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank receberam Paulo Gustavo e o marido dele, Thales Breta, em um vídeo para o canal Gioh no YouTube. Os casais falaram sobre suas respectivas quarentenas em casa.

Ao falar sobre as séries a que estão assistindo, Giovanna citou uma em que uma das personagens só faz sexo às quartas e aos sábados. "Está transando muito", comentou Thales. Bruno, por sua vez, discordou, questionando: "Muito?".

Paulo Gustavo, em seguida, deu sua opinião: "Para quem está casado há oito anos, duas vezes por semana, todas as semanas, o ano inteiro [é muito]". Giovanna em seguida fez coro ao casal amigo: "Está vendo [apontando para Bruno]. Eles são parâmetro, sim. Acho que ele [Bruno] está abusando de mim", brincou. O ator, por sua vez, fez sinal de negativo em discordância.

Thales contou que teve "ataque" por causa do uso demasiado de telefone de Paulo Gustavo. Giovanna, então, falou sobre sua própria experiência: "Sinto a mesma coisa. Eu falo com o Bruno, e ele nem escuta". "Ela fala isso, mas é muito pior que eu", se defendeu o ator.

Paulo Gustavo e Thales são pais de Gael e Romeu, de 10 meses. Giovanna e Bruno, por sua vez, são pais de Titi, 6 anos, e Bless, 5.