Topo

'De Férias': após treta, beijo triplo feminino esquenta o clima no reality

Beijo triplo na sexta temporada do "De Férias com o Ex Brasil" - Reprodução/MTV
Beijo triplo na sexta temporada do "De Férias com o Ex Brasil" Imagem: Reprodução/MTV

Do UOL, em São Paulo

11/06/2020 22h57

O novo episódio da sexta temporada de "De Férias com o Ex Brasil" foi tudo o que os fãs queriam, com muita treta, festas e beijo triplo das mulheres da casa. Veja a seguir tudo o que rolou no programa.

E não se esqueça: as outras temporadas do reality da MTV podem ser vistas no UOL Play.

O ex

Após o estreante Jarlles sair do mar, Babi foi recepcionar o seu ex e ficou muito animada com a presença dele. "Ele sabe se divertir, a bagunça vai ficar grande".

Jarlles afirmou que é gay, o que deixou Rafa animado. "Não sei como vai ser, mas o que senti que vai ser bom é que vai ter mais alguém pra segurar a bandeira comigo", disse Rafa. "Bom receber um homão da porra desses".

Rafa foi o responsável por levar Jarlles ao primeiro date. A dupla foi andar de quadriciclo pela praia e a química rolou fácil. Jarlles contou que só ficou com outro homem pela primeira vez aos 22 anos, e disse que "adorava b*****".

Na lagoa, eles se beijaram em clima romântico. "Que date foda, 'De Férias com o Ex'!"

Papi! Olha a fiesta!

A balada teve clima caribenho caliente. Novinho voltou a dar mole para Babi, mas se assustou que Hadad soube do selinho. "Mas eu não queria falar antes de tu falar".

"Se ninguém viu, por que você vai contar antes de mim?", questionou Novinho. "Para mim foi na maldade". A festa contou apenas com a treta entre Novinho, Babi e Hadad — e nada mais. A galera foi para a cama dormir, e Novinho ficou falando ainda sobre o assunto.

Ele e outras pessoas da casa não gostaram que Babi tinha dito que foi apenas um selinho. Novinho assegurou que foi um "beijo mais trabalhado".

Quando Babi soube a versão do seu peguete, foi tirar satisfação. "Por que você está falando merda?". "Só estou falando a verdade", ouviu em troca.

Almoço de patrão e segredos...

Parte da casa ganhou um almoço de luxo e, de quebra, curtiu uma piscina. Novinho aprontou das suas e pediu um beijo para Jéssica - prontamente recebido. Mas o dia ainda estava longe de terminar.

Outros beijos rolaram na brincadeira, inclusive um triplo entre as mulheres — Mina, Rebecca e Camilla —, o que esquentou o clima.

Já na casa, mesmo sem o almoço de patrão, a galera estava se divertindo e sem tempo ruim. Mas nem tudo é perfeito, e o tablet do terror tocou.

O resultado: Cabine dos Segredos. Um por um, os participantes foram até a cabine para falar umas verdades para alguém: a ideia é essa, não há segredos ali dentro.

Cada um votou em pessoas que menos gostavam dentro do programa. Victor, Novinho, Diego, Jéssica, Rebecca, Camilla e Mina foram votados.

O problema foi quando a galera que estava se divertindo fora da casa voltou e viu alguns bonequinhos espetados. E agora? A treta vai continuar no próximo episódio de "De Férias com o Ex Brasil".

Conheça os participantes do novo De Férias com Ex

No programa anterior...

O programa começou mostrando a chegada de Padula, de 26 anos, e logo perguntando a Flávia se havia transado na casa. A jovem omitiu a informação, mas mesmo assim sentiu-se com peso na consciência.

À noite, a produção selecionou o casal para fazer a estreia da "Sala da Verdade" e, mais uma vez, ele tocou no assunto.

"Você deu para alguém?", questionou Padula, de forma grotesca. "Para de falar assim comigo", respondeu a jovem, cabisbaixa. "Então, está bem. Vocês fizeram amorzinho?", insistiu. Foi aí que ela revelou que estava ficando com Novinho.

Entre uma brincadeira aqui e acolá, Rafa Vieira deu selinhos em quatro homens heterossexuais da casa, mas um deles, Diego Poggeti, se recusou, o que fez com o primeiro participante assumidamente gay do reality show ficasse mal e chorasse