Topo

Com coronavírus, Maria Melilo afirma: 'Mais medo do que quando tive câncer'

Maria Melilo - Reprodução / Instagram
Maria Melilo Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

11/06/2020 09h33

Internada, Maria Melilo desabafou sobre sua recuperação da covid-19. A ex-BBB precisou retornar ao hospital depois de sentir fortes dores abdominais e nos pulmões.

"Eu estou entrando na live de dentro do hospital. Quero falar para vocês que tive que retornar ao hospital por causa de muitas dores no abdômen... Isso aqui que está colado em mim, já para avisar para vocês, é exame do coração, então, fiquem tranquilos", disse ela.

Em seguida, a famosa comentou como está sendo as idas e vindas com a doença: "Eu fiz uma bateria de exames desde quando me internei ontem à noite, aqui no Sírio. Hoje, eu também fiz muitos exames. Fui diagnosticada dia 29 com coronavírus e depois tive essas dores abdominais, fui para casa e estava me sentindo bem."

"Eu tive muitas idas e vindas... Ficava bem, piorava... Até que eu não aguentei de dor e vim ontem. Graças a Deus estou medicada e sem dor abdominal e no pulmão.", disse, comentando seu estado de saúde no momento.

A campeã do BBB11 ainda comentou sobre o pavor que sentiu: "Quando eu falei que tinha muito medo desse vírus, é que eu tenho mais medo do coronavírus do que quando eu tive câncer. Por incrível que pareça. Na época, eu não tive tanto medo quanto agora. Eu tenho medo, talvez porque eu tenho visto morrer muita gente. Mais de mil pessoas por dia. Isso assusta. É um vírus que a gente não sabe onde pega. A gente fica no escuro. Por isso me assusta", contou ela, que teve um câncer raro no fígado em 2013 e precisou tirar 70% do órgão.

Maria, que está hospitalizada no Sírio Libanês, em São Paulo, mandou uma mensagem agradecendo o carinho dos admiradores: "Quero agradecer as mensagens, orações e carinho de vocês. A corrente de oração de vocês é muito forte e eu tenho muita fé", ressaltou.

@claudioskull amém !

Uma publicação compartilhada por (@mariamelilo) em