Topo

Titi Muller dá à luz o primeiro filho, Benjamin, em São Paulo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

11/06/2020 21h32Atualizada em 11/06/2020 22h24

O primeiro filho de Titi Muller veio ao mundo na manhã de hoje: Benjamin. O menino é filho da apresentadora com o músico Tomás Bertoni.

O menino nasceu às 11h39, com 49 centímetros e 3 quilos. A apresentadora estava com 37 semanas e cinco dias de gestação.

"Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor Tomas Bertoni, que esteve o tempo todo ao meu lado. Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis", disse a apresentadora, nas redes sociais.

Titi e Benjamin estão saudáveis e não tiveram complicações. Ela deu à luz na maternidade Pro Matre, em São Paulo, contrariando a intenção inicial de realizar o parto em casa.

Depois da imagem compartilhada por Titi, o músico postou uma foto em que aparece o rostinho do filho. A imagem foi republicada pela apresentadora nos Stories.

fala galeeeeera

Uma publicação compartilhada por Tomas Bertoni (@tomasbertoni) em