Topo

Cachorro de Anitta se esconde assustado com 'pum terremoto' da cantora

Anitta assutou o cão Plínio com flatos sonoros - Colaboração para o UOL
Anitta assutou o cão Plínio com flatos sonoros Imagem: Colaboração para o UOL

Colaboração para o UOL

12/06/2020 15h38

Anitta teve uma madrugada flatulenta hoje. A humorista Géssica Kayane, hospedada na casa da cantora durante a quarentena, publicou vídeos nos stories em que mostra um dos cachorros de Anitta escondido, depois de se assustar com um "pum-terremoto" de Anitta.

Nas imagens, Plínio, o cachorro, é encontrado dentro de um tapete. "Minha gente, o Plínio estava escondido até agora com o peido da Anitta. O cachorro [ficou] traumatizado", brincou GKay.

Em outras gravações de GKay, as duas conversam sobre o pum da cantora. Anitta argumenta que peidar é perfeitamente normal: "Eu peido, faço xixi, faço cocô, tudo isso. (...) Eu cago também, você acham que acontece o que com minhas coisas? Vai evaporar, sair no suor?".

Ela nega, no entanto, que Plínio tenha desaparecido em razão do cheiro. "Ele sumiu por causa do barulho. Peido quando sai barulho não fede. Quando é silencioso, fede", teorizou.

A Poderosa contou, ainda, que Gui Araújo, seu namorado, tem vergonha de soltar pum na sua frente. "Ele não faz essas coisas. Deve morrer de prisão de ventre", disse.

Além de GKay e Gui Araújo, estão hospedados na casa de Anitta, durante a quarentena, a influenciadora Laryssa Bottino, a dançarina Arielle Macedo e o artista gráfico Romulo Deu Cria.