Topo

Casal de apresentadores da CNN se beija no ar pelo Dia dos Namorados

Phelipe Siani e Mari Palma se beijaram ao se despedirem no programa Live CNN - Reprodução/CNN Brasil
Phelipe Siani e Mari Palma se beijaram ao se despedirem no programa Live CNN Imagem: Reprodução/CNN Brasil

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 14h40

Phelipe Siani e Mari Palma protagonizaram um momento romântico hoje durante a apresentação do programa Live CNN, na CNN Brasil. Os apresentadores, que formam um casal, se beijaram ao vivo por ocasião do Dia dos Namorados.

Mari se despedia lendo mensagens dos telespectadores quando lembrou de desejar feliz Dia dos Namorados. Siani então aproveitou o momento para pedir um beijo.

"Feliz Dia dos Namorados. Dá um beijo", disse o apresentador antes de se aproximar da namorada para beijá-la. "Pronto, o amor está no ar", completou Siani após o beijo ao vivo.

Durante o programa, o casal já tinha feito brincadeiras sobre a data. Mari mostrou uma pulseira dada pelo namorado e Siani brincou indicando uma sugestão de presente a ele ao mostrar o lançamento do novo videogame PlayStation 5.

Tanto Siani como Mari deixaram a TV Globo para integrar a equipe da CNN Brasil, que estreou no país em 15 de março deste ano. O casal saiu da emissora carioca ainda em julho do ano passado para começar a preparar a atração no novo canal.