Topo

Ex-BBB Flay elogia novo namorado: 'Masculinidade tóxica zero'

Flayslane Raiane e Fernando Pessiaquelli  - Reprodução/Instagram
Flayslane Raiane e Fernando Pessiaquelli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/06/2020 21h54

Flayslane Raiane, participante do BBB 20, está de namorado novo na quarentena: o modelo Fernando Pessiaquelli, 24 anos. O mais novo casal na área conversou com Matheus Mazzafera, em vídeos no canal de YouTube dele, e falou sobre o relacionamento.

Flay e Fernando estão passando a quarentena juntos e disseram que, antes de ele ir à casa da namorada, fez teste para a covid-19.

Eles contam que começaram a se seguir nas redes sociais, curtiram publicações e, em seguida, começaram a se falar todos os dias. "Um dia em que não nos falamos, sentimos falta. Conversamos e percebemos que havia um climinha", contou Flay.

Matheus pediu a Flay uma declaração ao novo amor, e ela se dirigiu ao rapaz: "Eu acho você muito respeitador, muito inteligente, masculinidade tóxica zero. Boy para ficar comigo tem de ser muito evoluído. Você é um menino supertransparente e sincero, não me poda e respeita que eu sou uma p... louca. Trata o meu filho como um príncipe, o que me ganha muito".

Fernando por sua vez disse: "Estou aqui para te dizer o quanto te admiro, o quanto você é f... Você é dedicada em tudo o que faz, no seu trabalho, na sua família... gosto demais de estar com eles, me sinto em casa. No relacionamento, você se doa muito".