Topo

Huck e Angélica tiram sarro de solteiros no Dia dos Namorados: 'Jogo virou'

Luciano Huck e Angélica no Encontro; casal trocou declarações e ironizou a situação de solteiros na pandemia - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck e Angélica no Encontro; casal trocou declarações e ironizou a situação de solteiros na pandemia Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 10h25Atualizada em 12/06/2020 12h06

O casal Angélica e Luciano Huck foi a atração principal de hoje do "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes. No Dia dos Namorados, o apresentador do "Caldeirão" brincou que é o dia dos casais que sobreviveram à quarentena, enquanto Angélica afirmou que é o "dia do amor". Os apresentadores ainda cutucaram quem se gaba de ser solteiro e que ficou sozinho no isolamento.

"Esse Dia dos Namorados tem um sabor especial, porque são os casais que sobreviveram ao isolamento juntos", riu Huck, ao lado de Angélica na quarentena.

"Lá se vão 90 dias, né? É muito tempo, são 24h integrais", disse Fátima.

Fátima, Angélica e Huck ainda brincaram com quem desmanchou namoro para curtir Carnaval ou se gaba da solteirice.

"E aquela galera que ficou: 'Ah, depois eu vejo?'. Dançou", riu Angélica. Huck acrescentou: "Os solteiros que cantavam de galo que são donos do seu tempo, que faziam o que queriam, que passavam Carnaval solteiros, agora ficaram isolados solteiros".

"O jogo virou", brincou Angélica.

Gesto romântico

Huck revelou que escreveu uma carta à mão para a amada nesse Dia dos Namorados. E ela contou que foi presenteada: "Eu acordei com flores que ele pegou no jardim, amarrou com cipó... Fez café da manhã... Coisa linda, gente".

Angélica contou ainda que Eva ajudou a levar o café da manhã, e a filha do casal apareceu rapidamente no Encontro.

O apresentador ainda se declarou: "Se eu precisasse ficar isolado só eu, ela e as crianças, eu teria absoluta condição e ficaria feliz".

No Instagram, Huck postou um vídeo para a amada: "O dia dos namorados. O nosso dia. O dia de agradecer o nosso encontro. O dia para celebrar nosso amor. Um amor a prova de isolamento. Que quanto mais juntos ficamos, mais tempo investimos na sua construção, e cada vez mais sólido ele se torna. Te amo, Angélica".

Angélica também usou o Instagram para fazer uma homenagem ao marido. "Meu amor, muita gratidão no coração por ter você como meu eterno namorado. O significado de namorar é: empenhar-se em inspirar amor a (alguém); galantear, cortejar. Em nós isso tudo é tão natural."

Covid na família

A apresentadora falou da irmã, Márcia, e lamentou que ela tenha pegado a covid-19, causada pelo coronavírus. "Foi bem forte. Ela ficou um mês ruim, em casa. Depois de um mês, melhorou, mas ainda estava com o vírus. Foi bem pesado".

Huck teve o pai sendo diagnosticado com a doença. "É difícil ter alguém que você conversa que não tenha alguém próximo que não teve [a doença]. Meu pai está bem, se recuperou. Mas é uma angústia muito grande".