Topo

Rafa Brites relembra namoro relâmpago com Andreoli e ganha declaração

Rafa Brites com o marido, Felipe Andreoli - Reprodução/Instagram
Rafa Brites com o marido, Felipe Andreoli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/06/2020 10h19Atualizada em 12/06/2020 12h34

Rafa Brites compartilhou um detalhe curioso sobre seu relacionamento com Felipe Andreoli. A apresentadora contou que eles namoraram por pouquíssimo tempo e já se casaram.

Para se declarar ao amado no Dia dos Namorados, ela postou diversas fotos desde o começo do namoro.

"Fui 3 meses chamada de namorada só, porque aí ele me pediu em casamento! Mas há 10 anos ele me trata assim...como uma. Parando o carro assim para pegar uma florzinha. Meu Deus, como o tempo passa (na segunda foto parecemos duas crianças)", disse ela.

Felipe Andreoli também aproveitou a data para se declarar à amada. No Instagram, ele escreveu um texto para Rafa, elencando o que eles têm em comum.

"Ela bebe como eu (mentira, bebe mais). Ela come como eu (verdade, e, de vez em quando, come mais). A gente ama as mesmas comidas e detesta as mesmas comidas (isso é real, fundamental e inexplicável) Ela gosta das mesmas músicas que eu (verdade, parcial, uns 37% em comum, o resto eu sou rock e ela pagode) Ela adora curtir esportes comigo. Já foi ver MUITO jogo de futebol, tênis, basquete...(será que ela...Hmmm). Ela ama quando chega em casa e eu to jogando vídeo-game (que mentira deslavada. Tem vontade de dar meia volta e sair...)
E o que fica radiante quando eu vou jogar tênis no fim de semana? (Ou sábado, ou domingo e olhe lá. Se demorar capaz de chegar em casa e ela não tá lá). E, sobretudo, a gente deixa o outro livre pra ser do jeito que é", escreveu ele.

"São 10 anos juntos. Somos muito iguais em várias coisas e bem diferentes em tantas outras. Mas, há dez, sempre, a gente se ama demais, se diverte demais, da MUITA risada junto (todo dia), se beija, se pega e se agarra que nem recém-namorados. Que nem dia dos namorados. Todos os dias. Te amo, Rafa Brites", finalizou o apresentador.

Rafa Brites e Felipe Andreoli se conheceram no Facebook, em 2010, e são a prova de que conhecer o amor pela internet dá muito certo. Eles estão há 10 anos juntos e tem um filho, Rocco, de 3 anos.