Topo

Tiago Abravanel espera 'fazer diferença' após tornar relacionamento público

Tiago Abravanel e o noivo, Fernando Poli - Divulgação/Tjama
Tiago Abravanel e o noivo, Fernando Poli Imagem: Divulgação/Tjama

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 17h33

O apresentador Tiago Abravanel anunciou há poucas semanas que vai se casar no ano que vem com o noivo, com quem se relaciona há 5 anos. Essa é a primeira vez que o casal celebra o Dia dos Namorados depois de tornar o relacionamento público e, em entrevista ao UOL, Tiago contou que acredita que a decisão pode ajudar muita gente.

"Saiu uma notícia que mostrava uma foto nossa juntos e achamos melhor não deixar de tocar no assunto. Não é que queríamos que ninguém soubesse, mas estávamos preservados, até a hora em que entendemos que [falar sobre o relacionamento] talvez fizesse diferença na vida de muitas pessoas", disse.

Tiago e Fernando estão com casamento marcado para o ano que vem. O apresentador contou que, desde anunciou a união, está recebendo uma "chuva de amor" do público.

Neste ano, ele e o noivo passarão o Dia dos Namorados juntos, em casa, mas Tiago conta que a data "é uma celebração daquilo que a gente vive todos os dias".

"A gente geralmente faz um jantar em casa ou sai para comer. Então vamos ficar juntos, mas o Dia dos Namorados para nós é uma celebração daquilo que vivemos todos os dias, nós somos muito próximos, trabalhamos juntos, então a data é só um plus do que eu tenho todos os dias", contou.

Tiago Fernando  - Divulgação/Tjama - Divulgação/Tjama
Imagem: Divulgação/Tjama

Pijamas

Com a quarentena, o apresentador e empresário, dono da marca especializada em pijamas Tjama, acredita que os consumidores têm dado mais atenção a roupas mais confortáveis.

"É muito saber que vai ficar em casa de uma maneira confortável e ao mesmo tempo estilosa. Acho que a quarentena fez com que tivessem uma visão maior e mais ampla sobre a roupa confortável", disse.

Ele e Fernando Poli fotografaram juntos, à distância e respeitando e o isolamento social, a campanha de Dia dos Namorados da marca.

tjama 1 - Divulgação/Tjama - Divulgação/Tjama
Imagem: Divulgação/Tjama

Tjama 2 - Divulgação/Tjama - Divulgação/Tjama
Imagem: Divulgação/Tjama

Tiago espera que, após a pandemia, as pessoas possam expandir o uso de peças confortáveis também para ocasiões fora de casa.

"Eu acho que o pijama ainda não foi ressignificado porque as pessoas ainda estão usando em casa. A partir do momento que a gente puder ter esse mesmo conforto, essa mesma descontração, relaxamento, na vida como um todo, aí sim o pijama ganha um novo significado."