Topo

Deborah Secco fica nua para divulgar reality de casamento do Multishow

Deborah Secco e Hugo Moura em ação do Multishow - Reprodução/Instagram
Deborah Secco e Hugo Moura em ação do Multishow Imagem: Reprodução/Instagram

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

13/06/2020 04h00

Você viu Belo e Gracyanne pelados no Instagram ontem? Deborah Secco e Hugo Moura, Thammy e Andressa Ferreira? Todos estavam falando sobre o reality show "Se Sobreviver, Case". Mas, infelizmente, não poderemos vê-los na atração.

O programa é a mais nova aposta do Multishow que irá ao ar no dia 27 de julho, e a gravação aconteceu antes da pandemia. Mas, a gente te conta alguns detalhes sobre a atração.

Teremos famosos?

Não, todos os que vão participar do programa são anônimos. Os famosos foram usados apenas como estratégia de divulgação do Multishow. Afinal, todos já são casados.

Vai ter prêmio?

Os participantes não estarão na atração para ganhar dinheiro. O objetivo da atração é testá-los em situação de stresse extremo para ver se eles seguirão juntos para um casamento.

O casamento fica por conta de quem?

Esqueça se você pretende ver uma cerimônia de casamento. O programa apenas testará os participantes. Não será responsabilidade da produção a festa.

Como eles serão testados?

Uma das possibilidades que acontecerão será os casais estarem separados nas noites. Ou melhor, ou pior no caso, eles dormirão com outros participantes. A emissora promete "muita intriga, desconfiança e todo tipo de "treta".

Onde será o reality?

Sem grandes aventuras para outro país também. O local escolhido pelo canal é a Mata Atlântica em São Paulo.

Pode levar equipamento?

Não. Eles receberão uma caixa com alguns itens e instruções para começar o jogo. Há uma dinâmica de troca de itens entre os casais também.

Quantas pessoas vão participar?

Serão oito participantes, quatro casais. Todos eles sem roupa.