Topo

Rafa Brites relata ressaca após exagerar na bebida no Dia dos Namorados

Rafa Brites  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rafa Brites Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, no Rio

13/06/2020 19h23

Rafa Brites teve uma comemoração bem animada de Dia dos Namorados com o marido, Felipe Andreoli. Em um relato feito no Instagram, na tarde deste sábado (13), a apresentadora confessou estar se recuperando da ressaca da bebedeira da noite anterior.

"No sofá! Me recuperando da queimada de largada que dei ontem! Me empolguei para o Dia dos Namorados. Misturei cerveja com gin e rabo de galo para dar aquela animada sabe... Pois bem... Passei mega mal, deitei e dormi! Boatos que ainda acordei zumbi reclamando que ele estava comendo a sobremesa sozinho! (Não lembro disso). Ainda bem que tenho 10 anos de crédito nessa relação, porque foi um desastre total! Feliz dia dos casados", escreveu.

Há pouco tempo, Brites compartilhou um detalhe curioso sobre seu relacionamento com Felipe Andreoli. A apresentadora contou que eles namoraram por pouquíssimo tempo e já se casaram. Para se declarar ao amado no Dia dos Namorados, ela postou diversas fotos desde o começo do namoro.

"Fui 3 meses chamada de namorada só, porque aí ele me pediu em casamento! Mas há 10 anos ele me trata assim...como uma. Parando o carro assim para pegar uma florzinha. Meu Deus, como o tempo passa (na segunda foto parecemos duas crianças)", disse ela.