Topo

Bianca Andrade conta que recebeu elogio do sobrinho de Hebe: 'Caí pra trás'

Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2020 22h08

A empresária, influencer e ex-BBB Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, participou de uma live organizada pelo site "Gshow" na tarde de hoje e falou um pouco como tem sido a sua rotina em sua segunda quarentena seguida: logo que saiu do reality, precisou ficar fechada em sua nova casa — ela se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo recentemente — por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Eu estou muito feliz, muito realizada. O curioso é que depois do BBB eu senti mais vontade de morar numa casa. Sou muito livre, amo correr. Me mudei porque aqui eu tenho espaço para fazer um estúdio e trabalhar. Gosto de dirigir tudo, gosto de estar por dentro das coisas. Aqui consigo unir todos meus universos. Meu cantinho preferido daqui é meu quarto, coloquei uma penteadeira maravilhosa nele", contou para a jornalista Paula Oliveira, que conduziu a conversa.

Em seguida, apresentou seu novo gatinho, que recebeu um nome inusitado. "Esse é o Publi Post. Adotei tem 2 semanas. Ele já é o 3 gatinho que eu tenho", revelou, aos risos.

Sobre sua experiência no BBB, ela disse ter tirado uma experiência bem positiva, mas que se sofreu bastante. "Eu sofri muito no BBB por causa disso, porque eu odeio brigar. Eu não gosto de brigar. Na minha vida eu levo tudo na zoeira", brincou. "Para mim foi muito positivo. Os meus erros eu falo abertamente para poder olhá-los de frente. Lá você convive com muitas pessoas e com você mesma. É um lugar de muito autoconhecimento", refletiu.

Novos projetos

Atualmente, Bianca está focada em seu novo projeto, o programa "Boca a Boca", e diz que almeja alcançar o sonho de ser uma apresentadora de sucesso.

"É um programa que fala muito da minha personalidade. Todo projeto meu, eu gosto de colocar uma história, e nesse eu coloquei a minha. A mensagem é que você pode ser quem você quiser. É um programa de entretenimento aleatório. Por que minha vida é muito aleatória", riu Bianca.

Ela continuou: "É para levar alegria para a galera. A gente vai arrecadar alimento para comunidade que eu nasci e fui criada. Espero que eu faça a diferença", completou.

Por fim, Bianca disse ter recebido um elogio para lá de especial. "O sobrinho da Hebe (Cláudio Pessutti, que foi empresário da apresentadora falecida em 2012) me mandou mensagem! Por que falei no meu Instagram que ela era minha referência. Quase caí para trás. Ele foi muito querido. Ele me deu a benção", comemorou.

"Sou uma menina sonhadora desde pequena. Mas uma coisa que estou muito empolgada é em investir nessa carreira de apresentadora. Foi a mesma coisa que senti quando eu comecei a empreender. Por isso to investindo tanto e é uma coisa que eu quero realizar. Virar uma boa apresentadora respeitada", complementou.