Topo

Geisy Arruda atinge 100 mil inscritos no YouTube e comemora: 'Notícia boa'

Geisy Arruda chega a 100 mil inscritos no YouTube - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda chega a 100 mil inscritos no YouTube Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2020 21h34

Geisy Arruda comemorou, na noite de hoje, uma marca importante em sua trajetória como influencer: recebeu a placa indicando que atingiu os 100 mil inscritos em seu canal no YouTube.

Posando sorridente com a peça em suas mãos, Geisy agradeceu ao público. "Placa de 100 mil inscritos no @YouTube. Uma notícia boa, um suspiro no meio de tanta notícia ruim, uma esperança para mim", celebrou.

"A recompensa do nosso trabalho @cauegarcia. Obrigada a todos! E tem vídeo novo lá no canal com a placa", avisou ela.

Geisy também é um sucesso no Instagram, onde possui cerca de 2,2 milhões de seguidores. Ela vive um bom momento nas redes sociais bem na época de seu aniversário, comemorado no começo do mês.

A musa completou 31 anos de vida e, para festejar, organizou uma festa/ live "proibidona', transmitida por meio do YouTube, com direito a bolo no formato de seu bumbum e guloseimas em forma de órgãos sexuais (há alguns dias, ela ainda procurava nas redes sociais uma confeiteira para fazer os docinhos ousados).

A escritora de contos eróticos e influenciadora justificou a decoração: "Temos de tirar a ideia de que sexo é uma coisa ruim. Quis fazer uma festa temática para mostrar que sexo e órgão genital são coisas normais, como você poderia ter feito um bolo de 'Toy Story', 'Cinderela' ou 'Frozen'. Não há nada de errado em falar sobre sexo e ser livre sexualmente. É bom para caramba gozar", justificou na ocasião.