Topo

'Minha boca não está abrindo', diz Flayslane após procedimento estético

Flayslane passa por novo tratamento estético, agora nos lábios - Reprodução/Instagram
Flayslane passa por novo tratamento estético, agora nos lábios Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2020 16h21

A ex-BBB Flayslane usou sua conta no Instagram para conversar com seus seguidores sobre o novo procedimento estético pelo qual passou na última semana: ela fez um preenchimento labial.

De acordo com a cantora, ela tomou essa decisão para ajudar na recuperação de sua cirurgia anterior, uma rinoplastia. "Minha boca não está abrindo e você lembra por quê? O Dr. Frederico botou um botox aqui para eu não ficar abrindo a boca e forçando o nariz. Vai demorar uns três meses para voltar ao normal. Então, ignora e finge que está tudo certo", disse ela no vídeo, publicado nos Stories.

Há poucos dias, Flayslane explicou os motivos que a levaram a fazer uma plástica no nariz logo depois de sua participação no BBB 20. "Eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo, enquanto estou parada", explicou.

"Por que assim, quando voltarem os trabalhos eu não precisarei parar fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa "carnezinha" que me atrapalhava na profissão de cantora", complementou na ocasião.

O fim do reality também trouxe para a vida de Flayslane um novo amor: o modelo Fernando Pessiaquelli, 24 anos. O mais novo casal na área conversou na semana passada com Matheus Mazzafera, em vídeos no canal de YouTube dele, e falou sobre o relacionamento.

Flay e Fernando estão passando a quarentena juntos e disseram que, antes de ele ir à casa da namorada, fez teste para a covid-19.

Eles contam que começaram a se seguir nas redes sociais, curtiram publicações e, em seguida, começaram a se falar todos os dias. "Um dia em que não nos falamos, sentimos falta. Conversamos e percebemos que havia um climinha", contou Flay no vídeo.