Topo

Bianca Andrade fala sobre novos projetos e diz que não se vê namorando

Bianca Andrade, ex-BBB - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade, ex-BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2020 22h50

Bianca Andrade, a Boca Rosa, participou de uma live promovida pela Rádio Globo e falou sobre sua solteirice, e disse estar sem nenhum pretendente no momento.

"Estou solteira. Querendo mandar direct, só mandar. Antes eu ainda recebia. Agora, não estão mandando mais. Sou uma mulher livre, que estou aí pra viver, pra amar. Mas não me vejo namorando", frisou.

A ex-BBB, influencer e empresária também falou sobre seu novo trabalho, o programa "Boca a Boca", que irá ao ar no YouTube todas as terças, as 21h. Bianca contou que tem feito acompanhamento com um coach para melhorar sua performance como apresentadora e disse pensar em fazer TV no futuro.

"Tenho muita vontade de fazer TV, de expandir. Quanto mais pessoas eu puder me conectar, eu vou amar. Se a emissora me aceitar do jeito que eu sou e eu tiver a liberdade de falar qualquer assunto, eu topo", explicou.

No programa de estreia, a atração musical será Pabllo Vittar. Bianca se mostrou animada com a produção. "Vai ser um programa de entretenimento completamente aleatório, mas que tem o objetivo de levar muita alegria para o público. Quero que termine e o povo diga que foi top", desejou.

Ela também não deixou de falar sobre sua participação no BBB 20 e garantiu que foi ela mesma durante toda a sua trajetória no programa. "Eu tive muitos acertos e tive muitos erros também. Pedi desculpa quando eu errei. Minha participação foi muito polêmica porque eu fui eu e tenho que viver minha verdade. Eu entrei no BBB e saí outra pessoa. Foi muito bom pro meu business e também pro meu lado 'menina solta'", revelou.

Apesar da boa experiência no reality, ela disse que não voltaria a aceitar um desafio como esse, principalmente se fosse um confinamento muito longo.