Topo

Bruna Marquezine conta que ela e Sasha compartilhavam paixonite por Junior

Sasha Meneghel e Bruna Marquezine em Nova York - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel e Bruna Marquezine em Nova York Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/06/2020 20h31

Bruna Marquezine participou do quadro "Cada um no Seu Banheiro", do canal de YouTube de Sabrina Sato, e falou sobre algumas amizades antigas. Ela contou à apresentadora que, quando pequena, compartilhava com a amiga Sasha Meneghel uma paixonite por Junior, irmão de Sandy.

"Quando eu era criança, tinha certeza de que eu ia casar com o Junior e seria melhor amiga da Sandy. A Sasha também estava nessa, então a gente disputava esse namoro", contou a atriz.

"A Sasha era danada. Ela me fazia segurá-lo para ela dar selinho nele. [Ele] criança saía correndo, escondia. Ele ia me assistir no teatro, eu fazia uma peça na época", entregou Bruna.

Ela contou ainda sobre o dia em que começou uma amizade com Manu Gavassi, por quem torceu desesperadamente no BBB 20. Na época, Bruna passava por uma crise no relacionamento com o jogador Neymar Jr., enquanto Manu tinha problemas no namoro com o ator Chay Suede. "A Manu se aproximou no momento perfeito para criar uma amizade para a vida inteira. As duas sofrendo por causa de macho, as duas assim [fazendo um chifre com a mão], só na sofrência. A gente se olhou, se identificou, deu a mão e sofreu juntas", disse.

"A gente se encontrava no camarim, até um dia em que foi meio, 'estou indo almoçar'. Fomos nós duas. As duas tentando furar a onda, passando por um momento difícil mas tentando segurar. Uma de frente para a outra no intervalo, contando sua história, maquiando mas se identificando. Ela sabia do que eu estava falando, e ela estava entendendo o que eu estava passando. O olho começou a marejar, a encher de lágrima. E viramos amigas."