Topo

Bruno Gagliasso relata desespero com choro de Gio Ewbank no sexo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em conversa com Larissa Manoela e Leo Cidade  - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em conversa com Larissa Manoela e Leo Cidade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/06/2020 15h06

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank conversaram com o Larissa Manoela e Leo Cidade para o quadro "Isolados e Casados", do canal de YouTube de Gio. No vídeo, os casais falara sobre a vida a dois na quarentena, e Bruno revelou uma ocasião em que entrou desespero quando a mulher chorou na hora do sexo.

"A gente estava namorando [nessa hora, Bruno interrompe e explica: 'a gente estava transando']. Daí, de repente, eu começo a chorar", diz Gio. "Imagina o meu desespero: ela grávida", acrescenta Bruno.

Pais de Titi, 6 anos, e Bless, 5, Bruno e Giovanna esperam outra criança, Zyah, um menino.

Larissa, por sua vez, entregou que ela e Leo choram juntos: "Atire a primeira pedra quem não chorou nessa quarentena. O mais legal é que eu choro aqui [apontando para o peito de Leo]".

Lari entregou ainda o que é motivo de briga com Leo na quarentena: pedidos para tirar fotos. "Tudo o que faço, gosto de registrar. Ele odeia. Ontem mesmo, eu queria tirar uma foto para registrar a produção que eu fiz. Eu não vou jogar fora", justificou.

No fim da conversa — um jogo em que os casais tinham de responder da mesma forma perguntas feitas pela produção — Larissa teve de pagar uma prenda e telefonou para a amiga atriz Ingrid Guimarães, dizendo para ela que terminou o namoro com Leo.

Larissa inventou uma história de que ela brigou com o parceiro, e ele foi ao Rio de Janeiro depois da discussão. "Você é boa atriz, né?", brincou Ingrid, ao ser informada de que a ligação era um trote.