Topo

Fã questiona ausência de Guilherme Winter em fotos, e Giselle Itié responde

Giselle Itié em nova foto - Reprodução/Instagram
Giselle Itié em nova foto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2020 17h52

Giselle Itié publicou, na tarde de hoje, uma foto em que aparece sorridente, à beira do mar, e mostrou que está sentindo falta de praia. "Saudades de uma praia, né minha filha? Saudade do sol quente, água gostosa, massagem da areia, sorrisos saudáveis, da vida como era. PS: estava grávida e ainda não sabia", escreveu ela na legenda da postagem, feita no Instagram.

Além dos vários elogios que recebeu de seus seguidores, a atriz também foi questionada por um fã sobre a ausência de seu ex, Guilherme Winter, nas últimas publicações. Os dois são pais de Pedro, que nasceu em março, e estão separados desde maio.

"Oi, Gi! E o Gui, não está convivendo com o Pedro? Vocês estão separados? Não vejo nenhum comentário seu referente a ele? Estão brigados? Por favor, me responde, sou muito fã dos dois e agora com um anjinho desse tão lindo, por que não estão compartilhando desses momentos tão incríveis e únicos?", perguntou a internauta.

Na sequência, Giselle apareceu para respondê-la. "Sim, estamos separados, mas está tudo lindo e eu focada no amor da minha vida!", esclareceu, referindo-se a seu filho.

O ex-casal se conheceu quando trabalharam juntos na novela Os Dez Mandamentos, da RecordTV, e ficaram juntos por quatro anos antes da primeira separação, que aconteceu em 2019. Pouco tempo depois, eles reataram.