Topo

Funkeiro MC Bin Laden sofre tentativa de roubo e persegue suspeitos

Do UOL, em São Paulo

16/06/2020 17h01

O funkeiro MC Bin Laden sofreu tentativa de roubo de celular enquanto fazia exercícios na tarde de hoje, em São Paulo, e perseguiu suspeitos em um carro. Ele publicou uma série de vídeos no Instagram onde revela o ocorrido e demonstra revolta.

"São esses otários aí, ó...", narrava Bin Laden, enquanto seguia dois homens que fugiam de bicicleta. "Gruda aí, gruda aí. Roubou o celular", gritou o motorista que acompanhava o músico.

No vídeo, os suspeitos aparecem fugindo pela contramão, passam próximos a um policial que estava de moto, mas, em seguida, abandonam as duas bicicletas e fogem.

"Tá ligado? Olha a bike deles aí, ó. Se bobear, é até roubada também. Não vai ficar passando pano na gente na quebrada não, tio. Tá certo? Sorte que vocês correram, viu?", afirmou Bin Laden, em tom de revolta.

Cantor e compositor, Jefferson Cristian dos Santos Lima, mais conhecido como MC Bin Laden, de 26 anos, foi nascido e criado no bairro de Itaquera, na zona leste da capital paulista. O músico ganhou notoriedade no cenário nacional graças ao sucesso de "Tá Tranquilo, Tá Favorável", no final de 2015.