Topo

Laryssa Bottino, amiga de Anitta, comenta polêmica: 'O passado não muda'

Laryssa Bottino e Anitta - Reprodução / Instagram
Laryssa Bottino e Anitta Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

16/06/2020 13h45

Laryssa Bottino fez um textão na web após polêmicas envolvendo sua amiga, Anitta. Em seu Instagram, ela disse que se sentiu pressionada a se posicionar perante os últimos acontecimentos.

Ontem, a Poderosa ganhou uma carta aberta da cantora Ludmilla onde comentou sobre a briga envolvendo a música 'Onda Diferente', tratamento pejorativo, entre outros tópicos envolvendo a namorada de Gui Araújo.

"Lutei muito para não falar nada sobre nada aqui, mas está insustentável. Vou pronunciar apenas nesse momento, primeira e última vez", disse Laryssa antes de exibir seu desabafo feito em um bloco de notas.

Bottino, sem citar nomes, comentou que briga de rede social não leva ninguém a lugar algum.

"É muito fácil o mundo ouvir uma versão de uma história e dar opinião. Quando essa exposição existe, pra mim, é mais a falta de alguma coisa dentro da própria pessoa, mágoas, sofrimentos passados [...] O passado não muda, já foi. Errado ou certo, seja o lado que for, não existe vencedor em briga na internet. Apenas tristeza e exposição", disse ela em um trecho de seu texto.

A amiga da Poderosa, que tem passado a quarentena na casa da funkeira, devido o coronavírus, ajuda na produção do programa 'Anitta Dentro da Casinha' no Multishow.

Laryssa Bottino - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Laryssa Bottino - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram