Topo

Flávia Alessandra e Otaviano sobre sexo na quarentena: 'Somos criativos'

Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Graça Paes/AgNews
Flávia Alessandra e Otaviano Costa Imagem: Graça Paes/AgNews

Do UOL, em São Paulo

17/06/2020 15h29

Flávia Alessandra e Otaviano Costa falaram sobre como está a relação na quarentena ditada pelo novo coronavírus — incluindo a parte mais "picante" dela. Sobre o sexo durante o período do isolamento, Otaviano disse ao jornal O Globo que o casal é "criativo".

"Não temos nada para reclamar, mas também não estamos vivendo de uma forma intensa, porque estamos com Olívia, que tem 9 anos", emendou Flávia. "Ela está em um momento de transição, como fiz com a Giulia [hoje com 20 anos], começando a estimulá-la a dormir sozinha. Aí veio isso tudo, e recuamos".

A relação com as filhas, aliás, é parte importante da rotina da quarentena. "Estamos tentando filtrar um pouco a tristeza, para não jogar para baixo as nossas filhas, especialmente a mais novinha", disse Otaviano.

"Até deixamos claro para ela que não são férias, mas a quarentena por conta de um vírus, [mas] tentamos não construir um cenário muito trágico para ela", completou.

Fake News

Juntos desde 2006, os dois disseram que se divertem com rumores de separação. "A gente tira a maior onda com isso. Brincamos, falando sério, e as pessoas embarcam. Os péssimos veículos de informação acabam gerando fake news em cima da nossa fake news", brincou Otaviano.

"Eu já engravidei tanto, já separei tanto...", adicionou Flávia. "Eu já saí de casa umas três vezes", arrematou o marido.