Topo

Ivy Moraes avalia suas falas racistas no BBB: 'Muita gente ficou ofendida'

Ivy Moraes, do BBB 20 - Foto: Reprodução/Instagram
Ivy Moraes, do BBB 20 Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2020 22h01

Ivy Moraes falou ao programa TV Fama, da RedeTV!, sobre os comentários considerados racistas que fez durante sua participação no BBB 20, e que contribuíram para a queda de sua popularidade e consequente eliminação no reality.

"Muita gente ficou machucada e ofendida. Minha intenção nunca foi fazer isso, então me dói", disse ela ao programa. Segundo a modelo, a repercussão de suas frases no BBB fizeram com que ela revisse alguns conceitos. "Acho bom isso ter acontecido porque eu tenho procurado aprender cada vez mais sobre o assunto. Venho revendo as coisas que eu falo, falei... Talvez, se eu não tivesse entrado no BBB e isso não tivesse acontecido comigo, jamais aprenderia", ponderou.

Ela também aproveitou para lembrar como foi o processo de seleção para entrar no BBB. Ela primeiro passou pela Casa de Vidro, onde foi escolhida pelo público junto com Daniel Lenhardt para entrar definitivamente na casa. "Fiquei sabendo que ia entrar um dia antes de ir para o Rio de Janeiro. Não consegui ajeitar a mala, quase nada", relembrou.

"Foi do dia para a noite que eles entraram em contato e perguntaram se eu tinha interesse. Não consegui nem me despedir do meu filho direito, dei um beijo e fui", relatou, citando o filho Luiz, de 3 anos.

Por fim, Ivy disse quais são seus desejos agora que o reality terminou. "Encontrar pessoas que eu admiro, ter esse acesso a essas pessoas que gosto. Eu amo a Anitta. Acho ela o máximo. É uma pessoa que eu ficaria assim: 'Meu Deus, estou aqui com a Anitta'", brincou.