Topo

Lucas Lucco posa em carro de mais de R$ 225 mil com cachorrinha adotada

Lucas Lucco - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2020 21h09

Lucas Lucco exibiu, em uma nova postagem no seu Instagram, o carrão de luxo que mantém em sua garagem. Trata-se de um Jaguar F-Pace preto, cujo modelo custa a partir de R$ 225 mil em sua versão mais simples, que ele "lamentou" deixar dentro de casa por conta da quarentena.

"Saudade de pegar a estrada", escreveu o cantor, que apareceu nas imagens usando moletom, gorro e bermuda, além de estar descalço. Na mesma publicação, ele também posou com Lupita, a cachorrinha que ele adotou no começo do ano.

De acordo com Lucco, ela foi atropelada por um trem e, por isso, perdeu uma de suas pernas. Ele a encontrou em um abrigo de animais em Campinas, interior de São Paulo e se apaixonou, levando-a para sua mansão em Uberlândia (MG).

Mais cedo, Lucco falou sobre Cibelly Pâmela, mulher transexual espancada por sete homens, em um bloco de Carnaval deste ano em Belo Horizonte (MG). Cibelly ficou paraplégica e perdeu a fala.

Em vídeos publicados na função Stories da rede social, diz que se comoveu ao saber do sofrimento da família de Cibelly. "Fiquei muito chateado. Acho que dando esse tipo e informação, a gente pode acordar as pessoas, alertar para esse tipo de violência. Quanto mais pesquiso, mais entendo o quanto é preocupante a violência contra a pessoa transexual no nosso país."

Ele afirmou ainda que fez uma pesquisa e se assustou ao saber que o Brasil é o país recordista em assassinatos de pessoas transexuais.

"Isso é atual, está acontecendo agora. Dentre as várias situações que a gente tem de resolver no Brasil e no mundo, essa é uma delas e é muito preocupante. É uma causa urgente", argumentou