Topo

Manu Gavassi faz desabafo após ataques: 'Não vou nunca me intimidar'

Manu Gavassi - Reprodução
Manu Gavassi Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/06/2020 12h16Atualizada em 17/06/2020 14h45

Depois de sofrer ataques no Twitter por ter contado que voltaria a compor, Manu Gavassi fez um desabafo nas redes sociais. A cantora afirmou que não vai deixar as críticas a intimidarem ou diminuírem.

Entre as mensagens que a ex-BBB recebeu depois de anunciar a novidade, estavam: "O brasileiro não tem um segundo de paz" e "Quando eu penso que 2020 não pode piorar, me aparece isso".

A primeira resposta da cantora veio com uma provocação aos "haters": "Se eu desperto a ira de fascistas com um simples Tweet falando que estou na minha casa escrevendo. Imagina quando eu começar a ganhar Grammys".

Recebendo o apoio dos fãs, Manu continuou: "Não vou nunca me intimidar por comentários que me diminuem. Ou que diminuem qualquer mulher no entretenimento, temos exemplos diários disso. Vou fazer disso combustível pra ser cada vez melhor no meu trabalho e propósito. É o que venho fazendo nos últimos 10 anos".

O último trabalho de Manu Gavassi foi o "Cute but (still) Psycho". O EP, lançado em setembro de 2019, conta com três faixas e é uma continuação de outro EP, "Cute but Psycho", de 2018.