Topo

Príncipe William brinca que está preocupado com o peso após quarentena

16.06.2020 - Príncipe William conversa com socorristas na estação de ambulâncias de King"s Lynn - WPA Pool/Getty Images
16.06.2020 - Príncipe William conversa com socorristas na estação de ambulâncias de King's Lynn Imagem: WPA Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/06/2020 09h06Atualizada em 17/06/2020 11h03

O príncipe William parece ter passado bastante tempo na cozinha durante a quarentena. Em sua primeira aparição pública desde o início da pandemia do novo coronavírus, ele brincou que está "preocupado" por causa dos exageros.

"Estou preocupado com a cintura do país, assim como com todos os bolos e chocolates", brincou William à revista People. "Eu cozinhei bastante em casa. O chocolate cai muito bem", completou.

Na Páscoa, o príncipe já tinha revelado que seu "ponto fraco" era o chocolate. "Haverá muito chocolate sendo consumido aqui, não se preocupe!", disse na ocasião.

A primeira aparição pública do príncipe William foi uma visita à estação de ambulâncias de Kings Lynn, parte de um serviço que fornece assistência emergencial 24 horas por dia a 6,2 milhões de pessoas no leste inglês.

Membros da família real haviam sido vistos em fotos e vídeos divulgados durante o isolamento social, mas ainda não tinham comparecido a nenhum compromisso fora de suas casas.