Topo

Duda Reis confirma noivado com Nego do Borel após críticas dos pais

Nego do Borel e Duda Reis - Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Duda Reis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/06/2020 20h34

Duda Reis confirmou que está noiva de Nego do Borel, em meio a sucessivas críticas dos pais dela ao relacionamento. A atriz de 19 anos disse que se encontrou com a família recentemente e que as desavenças se encaminham para um acerto.

"Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos", disse, em entrevista à "Glamour".

"Sempre quis construir (família). Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!"

Sobre as críticas dos pais ao relacionamento, afirmou: "Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece".

Na entrevista, Duda falou ainda sobre cobranças estéticas sobre as mulheres. "Vejo de uma forma infeliz, começando pelo fato de existir um 'padrão de beleza' em pleno século 21, e também por cobrarem tanto as mulheres de atingir uma perfeição inexistente. Nesses detalhes que vemos como o machismo realmente está enraizado na sociedade", disse.