Topo

Gi Ewbank fala com a ex-BBB Marcela sobre sexo na gravidez: 'Estou normal'

Gi Ewbank entrevista ex-BBB 20 Marcela McGowan e fala sobre sexo na gravidez - Reprodução/YouTube/GIOH
Gi Ewbank entrevista ex-BBB 20 Marcela McGowan e fala sobre sexo na gravidez Imagem: Reprodução/YouTube/GIOH

Do UOL, em São Paulo

18/06/2020 14h02

Giovanna Ewbank entrevistou a ex-participante do BBB 20 Marcela McGowan para o seu canal no YouTube e explicou como está a sua gravidez e sua vontade de fazer sexo durante o período.

A youtuber está grávida de 35 semanas de um menino, Zyah, filho de seu relacionamento com o ator Bruno Gagliasso.

Recentemente, em entrevista com Larissa Manoela e Leo Cidade, Bruno comentou que quando estava fazendo sexo com Giovanna ela começou a chorar. Na entrevista com Marcela, a youtuber disse que apesar de fazer sexo na gravidez, as pessoas a questionam muito se a sua libido aumentou durante o período.

"Isso é uma pergunta que todas as mulheres vivem me fazendo. 'E aí, como é que está? Está muito bom? Você está com muita vontade?'. E eu falo que não, que estou normal. Não estou com aquela coisa da mulher de ficar subindo pelas paredes", confessou Giovanna.

A ex-BBB Marcela explicou como a vontade de fazer sexo neste momento varia de acordo com cada mulher devido às mudanças hormonais.

"Na gravidez a gente tem que levar algumas coisas em consideração. Tem mulher que fica doida de tesão. Tem mulher que fica com menos. Isso tem a ver com hormônio também."

Aproveitando o momento, Giovanna perguntou como Marcela conseguiu lidar com a falta de sexo no reality show, mesmo tendo um affair dentro da casa, o ex-BBB Daniel Lenhardt.

"Só passei vontade [dentro da casa]. O que aconteceu foi que a gente [Marcela e Daniel] não conseguia se segurar mais. Não dava mais para não rolar, só que não dá para rolar lá dentro ao mesmo tempo."

Marcela também respondeu os questionamentos de alguns seguidores e ressaltou a importância da masturbação para a vida sexual das mulheres.

"Orgasmos, se masturbar, se conhecer, é revolucionário, é ato de auto amor. Eu acho que as mulheres têm que aprender a normalizar e conhecer o próprio corpo", disse a ex-sister.