Topo

Ludmilla fala sobre novo trabalho como atriz: 'atrás do meu Oscar'

Ludmilla se preparando para sua personagem na série "Arcanjo Renegado" - Reprodução / Instagram
Ludmilla se preparando para sua personagem na série 'Arcanjo Renegado' Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

18/06/2020 16h18

Ludmilla anunciou, na manhã de hoje, que participará da série "Arcanjo Renegado", da GloboPlay, e está animadíssima para o desafio. Em vídeos postados na função stories do Instagram, ela falou sobre o novo projeto, em que viverá uma policial militar.

"Eu sempre tive esse sonho de atuar, de fazer uma policial ou uma bandidona. Enfim, esse dia chegou. Já estou treinando há um tempo, já estou lendo roteiro, treinando bastante. Vai ser demais. Vocês não têm noção de como estou animada e do quão louca estava para contar isso para vocês", disse.

"Mais um desafio da minha carreira. Eu gosto de sair da minha zona de conforto, [gosto muito] dessa adrenalina. Gosto de viver coisas novas, e essa vai ser mais uma, em que vou mergulhar de cabeça e me dedicar muito. E vou atrás do meu Oscar", brincou.

"Eu pego o roteiro, fico ensaiando, imaginando a cena, e a Brunna [Gonçalves, mulher da cantora] fica rindo da minha cara. Mas ela apoia. Estou louca para começar."

A cantora já apareceu na Globo em uma participação especial na novela 'Malhação - Toda Forma de Amar'. Na ocasião, a artista fez um show no colégio da trama.