Topo

Michel Teló diz estar 'meio chorão' na quarentena e detalha arraiá em casa

Michel Teló e Paula Oliveira em live do Gshow - Reprodução/Gshow
Michel Teló e Paula Oliveira em live do Gshow Imagem: Reprodução/Gshow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2020 22h37

Michel Teló participou de uma live promovida pelo "Gshow" e falou sobre como tem passado a quarentena ao lado da família: a atriz Thais Fersoza e os filhos Melinda e Teodoro, de 3 e 2 anos respectivamente. Além disso, também comentou sobre a live em clima de "arraiá" que protagonizará no próximo domingo (21).

"Estamos há 90 e poucos dias trancados em casa, levando muito a sério. Levando tão a sério que até as lives eu mesmo acabo montando. Eu e Thais, a gente monta o cenário juntos. Acabei comprando as câmeras, instalo as luzes e aí tem cabos de 30 metros até lá fora na garagem", explicou o cantor.

Ele ainda revelou que Thais tem ajudado bastante nos bastidores. "Só esta semana, ela já esterilizou oito cabos de 30 metros. Thais não deixa passar nada sem esterilizar, a gente tem cuidado bastante e a ideia de fazer assim é dar o exemplo. A gente poderia ter ido para o interior, para a fazenda, mas decidiu ficar em São Paulo porque tem trabalhado muito. Está sendo um tempo muito diferente e muito especial", frisou.

Em seguida, falou sobre projetos futuros. "Tem um projeto que há bastante tempo eu quero fazer, mais da roça, acústico, o mais diferente que eu já fiz a vida toda. Já comecei a trabalhar nele, estamos mixando, fazendo esse projeto de composições minhas e do meu irmão, Teófilo. Tenho certeza de que a galera vai curtir. Tem muitas músicas de reflexão sobre a vida mesmo, sabe? O que realmente importa", comentou.

"Meus maiores sucessos são as músicas para dançar, de festa, os grandes hits são assim. Vamos aproveitar que está tudo tão fora do comum e lançar algo diferente para a galera", complementou.

Sobre a próxima live, Teló adiantou como o show vai funcionar. "Uma galera vai participar, pedindo músicas. E aí essas pessoas mandaram vídeos. Minha esposa, produtora da live, andou dando uns toques no pessoal, organizou isso e me fez uma surpresa. Ela me mostrou ontem e fiquei tão feliz, tem uma galera bacana pedindo músicas. Fiquei muito surpreso com grandes amigos e artistas do meio, pedindo umas modas (de viola) que eu estou preparando agora. A gente não usa banda, então tenho que me programar", destacou.

"Vamos começar a fazer arroz-doce, os pés de moleque já estão prontos, vai ter pipoca, milho verde, barraca do beijo... Vamos dar um jeito. A Thais está preparando, porque estou na lida aqui. A parte dos doces ela quem está cuidando. Melinda já dança quadrilha, fica toda faceira. É uma festa. Já tem um sofazinho para eles, um camarote", brincou o artista.

Na sequência, ele disse que até sua mulher vai se arriscar na cantoria. "Thais vai cantar, dançar e pediu umas músicas também, que eu coloquei no repertório. Ela dança junto comigo e curte. Live já é um negócio solitário, né? Tendo eles já preenche. Nessa, eu vou sortear uma galera para colocar na TV durante a live", avisou.

O periodo em casa, no entanto, tem feito Teló ficar um pouco mais emotivo. "Meus pais estão no Pantanal, isolados, então o acesso não é tão fácil. De vez em quando, tem conexão de internet, mas não é boa. Minha mãe manda mensagem e eu mando para ela. Esses dias, mandou um vídeo de um jacaré na porta de casa, filmou soltando a galinhada... A gente dá risada e vai se virando para falar", disse.

"A saudade é grande. Faz um tempo já. Vi minha mãe no começo da pandemia. Acabei indo para Campo Grande por um motivo triste para gente, minha avó faleceu e aí fiquei com eles. Foi tudo muito rápido porque eu tinha outros compromissos também. Foi um momento importante nós estarmos juntos. E depois, só desse jeito. Estou meio chorão! Dependendo da música na live, não consigo nem cantar", revelou.