Topo

Nick Cordero perdeu 30 quilos durante internação por covid-19, diz esposa

Nick Cordero - Dimitrios Kambouris/Equipa
Nick Cordero Imagem: Dimitrios Kambouris/Equipa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2020 16h35

O ator Nick Cordero continua internado em um hospital nos Estados Unidos, enfrentando complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A esposa do ator, Amanda Kloots, tem atualizado o público a respeito do estado de saúde de Cordero e informou hoje que ele já perdeu cerca de 30 quilos desde que foi hospitalizado.

"Ele ainda não consegue se mexer e os músculos estão atrofiando", disse ela, em uma publicação feita em seu Instagram. "O que parte nosso coração é que ele está muito fraco. Ele consegue olhar para cima, para baixo e para os lados", lamentou.

Uma das complicações que Cordero teve durante sua batalha pela vida foi um problema em uma de suas pernas, que precisou ser amputada. De acordo com Amanda, ele já está ciente da perda do membro.

"Eu contei para ele e falei que há várias próteses incríveis no mercado, que ele vai ficar bem", comentou, informando em seguida que ele consegue responder algumas perguntas com "sim" ou "não" e movendo os olhos.

Por fim, Amanda revelou que, assim que tiver alta, Cordero irá para um centro de reabilitação antes de ir para casa. No entanto, ainda não há previsão para que ele deixe o hospital.