Topo

Raul Gil volta a gravar após acidente doméstico e durante pandemia

Raul Gil retorna às gravações de seu programa após acidente doméstico - Reprodução/Instagram
Raul Gil retorna às gravações de seu programa após acidente doméstico Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/06/2020 18h01

Raul Gil voltou a gravar hoje merchans para o seu programa depois de se recuperar de um acidente doméstico, mas em plena pandemia do novo coronavírus. Aos 82 anos, o apresentador do SBT faz parte do chamado grupo de risco.

"Depois do meu acidente, fiz minha primeira gravação dos comerciais do programa em meu estúdio, na Luar, em Moema [zona sul de São Paulo]. Foi tudo perfeito", escreveu ele.

Nas redes sociais, o diretor Raul Gil Jr., o Raulzinho, publicou várias imagens, inclusive uma em que o pai aparece sendo maquiado por uma profissional que usa proteção facial.

O apresentador sofreu um acidente doméstico no domingo de Páscoa, no dia 12 de abril, e precisou permanecer internado até o dia 20. O acidente ocorreu depois que, ao subir as escadas, se desequilibrou, caiu de costas e fraturou nove costelas.

Após a alta hospitalar, Raul Gil contou que sentiu falta de ar e precisou voltar ao hospital, onde passou por uma cirurgia para a drenagem de sangue do pulmão. Ele recebeu alta e, dias depois, já encontra-se no batente.