Topo

Carolina Ferraz assume comando do Domingo Espetacular, da Record, em julho

Carolina Ferraz dicas de skincare - Reprodução/Instagram
Carolina Ferraz dicas de skincare Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/06/2020 18h33

A atriz Carolina Ferraz assume o comando do "Domingo Espetacular", na Record, a partir de julho. A informação foi confirmada pela emissora, em comunicado.

Thalita Oliveira, que estava na atração, passa a ser âncora do "Fala Brasil", aos sábados, e Patrícia Costa assume a edição do "Jornal da Record 24 Horas", à 0h30.

A Record iniciou negociações com a atriz Carolina Ferraz já há alguns meses para a reformulação do "Domingo Espetacular", conforme noticiou o colunista Flávio Ricco, em fevereiro. O objetivo seria tornar a revista eletrônica da Record mais competitiva.

A direção da emissora pensou logo em Carolina Ferraz, como uma figura muito forte, personalidade conhecida e uma história na televisão considerada ideal. E em uma função que ela conhece e já desempenhou na extinta TV Manchete, na própria Globo e no GNT, com um programa de culinária, o "Receitas da Carolina".

Processo milionário contra Globo

Carolina Ferraz foi dispensada da Globo em 2017, depois de 20 anos na emissora e trabalhar em sucessos como História de Amor (1995), "Por Amor" (1997), entre outras.

A atriz, que trabalhou na Globo como pessoa jurídica, entrou como uma ação exigindo vínculo empregatício e seus direitos trabalhistas, conforme informou o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL. À época, o colunista disse que o valor estimado da ação era de ao menos R$ 5 milhões.