Topo

Babu passa mal e fará exames de rotina; boletim médico descarta covid-19

Babu Santana, ator - Christoffer Pixinine
Babu Santana, ator Imagem: Christoffer Pixinine

Marcela Ribeiro e Patrick Mesquita

Do UOL, em São Paulo

19/06/2020 12h28Atualizada em 19/06/2020 17h14

O ex-BBB Babu Santana foi internado hoje após se sentir mal. Ele está em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e exames descartaram infecção pelo novo coronavírus. O ator vai permanecer internado no local para realizar exames de rotina.

Procurada pelo UOL, a assessoria do ator afirmou que ele está bem e não informou a causa da internação. "Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina", disse.

O hospital não deu detalhes sobre a internação e nem sobre o estado de saúde do ator.

Mais tarde, o perfil de Babu no Twitter publicou uma mensagem reiterando que o ator está bem: "Ele ficará internado para fazer exames de rotina, e a suspeita de covid-19 está descartada, de acordo com o boletim médico. Só o que a família pede neste momento que emanem energias positivas para que ele volte o mais rápido possível".

Ontem Babu finalmente recebeu um dos presentes, um automóvel zero, que ganhou durante a participação no BBB 20. O momento foi registrado pela namorada do ator, Tatiane Melo, nos Stories do Instagram. A entrega também foi compartilhada pela Easy Carros, responsável pelo presente, em sua conta na mesma rede social.

No último mês, Babu atingiu a marca de sete milhões de seguidores no Instagram. Para comemorar, o "Paizão", que ficou em quarto lugar no reality show, publicou uma foto especial.

Desde sua participação no BBB 20, Babu Santana tem visto muitas mudanças em sua vida. Além de contratos profissionais, o ator agora também se mudou para uma casa maior, com espaço para um estúdio e escritório.